segunda-feira, 3 de novembro de 2008

A autoridade do Cristão


Assim veio a mim a palavra do SENHOR, dizendo:5 Antes que te formasse no ventre te conheci, e antes que saísses da madre, te santifiquei; às nações te dei por profeta.6 Então disse eu: Ah, Senhor DEUS! Eis que não sei falar; porque ainda sou um menino.7 Mas o SENHOR me disse: Não digas: Eu sou um menino; porque a todos a quem eu te enviar, irás; e tudo quanto te mandar, falarás.8 Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o SENHOR.9 E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

O texto biblíco acima é para mim tremendamente forte.!Nos fala do ministério de Jeremias, da sua chamada.Deus nos mostra o prq e para que fomos chamados,

1° o senhor Deus demonstra sua onisciência " antes que te formasse no ventre"
2° Revela o espírito de inferioridade de Jeremias " ah, Senhor Deus! "
3°Mostra Deus Lidando com o interior de Jeremias " Não digas: Eu sou um menino"
Todos nós como seres humanos possuímos algumas qualidades e alguns defeitos também, não há ninguém perfeito no universo pois o único perfeito foi o Senhor Jesus.
Jeremias expressa como se vê, e Deus se expressa de forma repreensiva com vê " Jeremias"
E será sempre assim!
A forma na qual Deus nos vê é totalmente diferente da forma que nos vemos.
o homem tende a ver seus defeitos e suas fraquezas ( o homem tende a ser negativo )
Então um dos segredos do sucesso para qualquer pessoal e o como ela se vê!
Temos que aprender a ter a mesma visão de Deus! a ser positivo diante das circunstancias adversas, dos problemas seja ela sentimental, espiritual ou de qualquer ordem.O diabo não pode resistir a uma pessoa positiva !
O mundo e as pessoas em geral não tem forças para resistir a uma pessoa extremamente positiva que pensa como Deus, age como Deus , fala como Deus!
Por isso Deus agiu forte com Jeremias : E estendeu o SENHOR a sua mão, e tocou-me na boca; e disse-me o SENHOR: Eis que ponho as minhas palavras na tua boca;10 Olha, ponho-te neste dia sobre as nações, e sobre os reinos, para arrancares, e para derrubares, e para destruíres, e para arruinares; e também para edificares e para plantares.

Ou seja, Deus lhe chamou para destruir.
Destruir a impiedade das pessoas com o evangelho através da pregação!
Destruir os problemas financeiros, espirituais, familiares, Deus te chamou para vencer e para comandar
a Profecia é forte! EU TE CHAMEI , para edificar ou derrubar nações.
depende do q vc escolher .
Então oq vc escolhe, edificar a sua rua , bairro, nação,
ou se eles não forem ao teu favor derrubar todos eles??
Decida oq vc quer e o Senhor Deus assim o fará. foi ele quem disse seu objectivo, Ele é fiel para cumprir e vc é fiel e tem fé para fazer??

Que Deus abençoe a todos!
Não se esqueçam, postem,comentem, participem.
Thanks !




Nenhum comentário: